top of page

Baronesa do Serro Azul em Paranaguá por Paula Patrícia Torres

Atualizado: 14 de jun. de 2023

Só temos a agradecer pelo último dia 6 de junho! E temos muitas pessoas para agradecer 💙🤝


E simbolizando este dia, fizemos este vídeo de agradecimento a todos os envolvidos.



Ao Club Litterario de Paranaguá em especial ao Sr. Ivan Napolli e a Lizangela Pinto Siqueira que fez o convite para apresentar à pesquisa que deu origem ao Walking Tour da Baronesa do Serro Azul em Curitiba. Ao Cincinatus Siqueira que gravou toda ação e ao professor Bakinha que foi tão cuidadoso nos preparativos da palestra.


Ao Rastro Ancestral do Hamilton Sampaio Junior que nos recepcionou e apresentou com a Lizangela Siqueira e com o senhor Moisés da Costa Soares, os passos da Baronesa em Paranaguá em um City Tour temático repleto de boas histórias.


Ao Cores do Passado do Gabriel Soares e ao Rastro Ancestral que deu voz e cor ao Barão e a Baronesa e fizeram um convites com tanto simbolismo e carinho.


A presença do Conselho da Mulher Empresária em especial a Alba Fracaro Vice Presidente da Associação Comercial do Paraná e Coordenadora do Conselho da Mulher Empresária e a Camila Salatti Vice coordenadora do Conselho da Mulher Empresária e coordenadora do Conselho de Turismo da ACP que organizaram este dia tão simbólico para a ACP e para o CME e me incentivaram e acolheram em ação tão significativa.


A Luciana do Chá Contigo, especialista em chás que representam personalidades femininas e que presenteou com uma edição especial do chá Baronesa Nhá-Coca todas mulheres do CME presentes neste dia tão emocionante.


A todos que participaram da palestra em especial as associadas do CME, ao guia de turismo Helberth e a pesquisadora do Barão do Serro Azul Joseane.


Galeria de imagens


Obrigada por terem transformado a véspera do aniversário da nossa sócia Paula Patrícia Torres em um dia tão marcante e especial 🙏💙🤝

43 visualizações1 comentário

1 opmerking

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
Gast
15 jun. 2023
Beoordeeld met 5 uit 5 sterren.

O Club Litterario agradece novamente a cada um dos participantes por sua presença, contribuições e entusiasmo ao longo da palestra. Espero que tenham encontrado inspiração e conhecimento valioso sobre a Baronesa do Serro Azul, e que esse evento tenha despertado um interesse ainda maior pela história e cultura.

Muito obrigado a todos!

Like
bottom of page