top of page

Roteiro personalizado para a Barbie em Curitiba.

Hoje nos questionaram onde a Barbie iria se estivesse à passeio em Curitiba.


E como adoramos um desafio, elaboramos o Roteiro da Barbie em Curitiba para ela aproveitar nossa Instagramável Cidade.



Hello, Barbie!

Antes de montarmos o roteiro, ligamos para a Barbie. Afinal precisavamos entender o que ela gostaria de conhecer e o que se propõe a fazer em nossa cidade.


Trocamos umas dicas, falamos do clima e apresentamos a dica do Guarda-Roupa Compartilhado organizado pela Kezia Talisin e pela Neuza D'Hipólito. Onde é possível locar roupas atuais para usar na cidade de Curitiba.


A Barbie adorou a dica e fez algumas reservas de looks para aproveitar Curitiba no melhor estilo. Tanto que a Barbie preferiu vir apenas com bagagem de mão para economizar e aproveitar os novos loocks.


A Barbie, não perderia a oportunidade de passear em uma bike rosa.



Por isso, elaboramos o nosso roteiro personalizado incluindo o cicloturismo com acompanhamento de um guia de Turismo da Vivenciar Turismo. Utilizando as bicicletas da Tembici em Curitiba.


O embarque na bike rosa, acontecerá no terminal da Tembici próximo ao hotel da Barbie, no bairro Batel.


Com todo estilo e uma botina confortável, a Barbie começará nosso passeio indo para a Praça do Japão.



A Barbie escolheu visitar a cidade nesta época para fazer muitas fotos com as Sakuras, também conhecidas como Cerejeiras do Japão. E claro, que não poderíamos deixar de incluir este atrativo no roteiro dela!


Este é o período de floração das Sakuras, em Curitiba e a Praça do Japão tem várias árvores dessa espécie, além de ser um local Instagramável de Curitiba.

Depois de muitos registros da Barbie feito por nossa guia de turismo, partimos para o nosso segundo ponto de parada. O Castelo do Batel.



A Barbie ficou muito curiosa quando falamos que há um castelo em Curitiba. Foi por isso, que incluímos no roteiro a visita guiada no Castelo do Batel


Quando chegamos a Kezia já estava lá, com as roupas que a Barbie antes de chegar em Curitiba já havia locado do guarda roupa compartilhado.


Após muitas trocas de roupa e registros perfeitos do fotógrafo Guilherme Horst no Castelinho do Batel a Barbie seguiu pedalando para o próximo destino com a guia de Turismo.


O ponto de parada foi o segundo maior Hard Rock do Mundo. Isso mesmo, fica em Curitiba. E como o dia estava agradável a Barbie pediu o drink Blackberry Sparkling Sangria para refrescar e comeu um lanchinho para continuar pedalando.



A Barbie continuou o passeio de bike com nossa guia de turismo, que sugeriu uma sobremesa. A próxima parada foi na Barbarella Bakery e as duas experimentaram uma das melhores tortas cheesecake da cidade



Continuando o passeio depois de muitas fotos neste café que tem todo o estilo da Barbie o ponto final do cicloturismo foi o Passeio Público.



Nossa guia de turismo contou um pouco da história do Passeio Público, falou sobre a Maria Aida, a primeira balonista que voou sozinha no Brasil. Contou a história de origem do Passeio e indicou o caminho a pé do próximo destino da Barbie o Cine Passeio



Nossa guia de Turismo se despediu da Barbie e indicou outros lugares para ela conhecer após assistir o filme da Barbie no Cine Passeio


A Barbie viu um dos filmes mais esperados do momento. E seguiu caminhando algumas quadras até o Café do Paço da Liberdade para descobrir o que era a Palha Paranaense e experimentar o escondidinho de Barreado que a guia de turismo tanto recomendou no passeio de bike.


Ao finalizar o café, ela foi caminhando para a quadra seguinte e viu as belas Cerejeiras da Rua XV de Novembro.



Em seguida pegou um Uber e voltou para o hotel. Pois ela estava cansada e precisava se produzir com para o baile que ela foi convidada no Palácio Garibaldi.


É você...

Quer um roteiro personalizado para você em Curitiba, como idealizamos o da Barbie?


Mande uma mensagem pelo Whatsapp e vamos elaborar algo com base no que você espera da cidade. Eu tenho certeza que vamos lhe surpreender como aconteceu com a Barbie!


Na imagem nossa Barbie Curitibana, Grécia Correia, responsável pela Escola de Turismo de Curitiba. Ela nos incentivou a desenvolver este roteiro temático da Barbie em Curitiba.


A ideia do passeio de bicicleta veio desta foto, que ela postou em suas redes sociais.


Obrigada por ser tão parceira do trade de turismo Grécia! 💝


422 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page